Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BAIRRO MAFRENSE: COMUNIDADE REIVINDICA AÇÃO DO MUNICÍPIO

SEM TRANSPORTE, FALTA ÁREA PARA ESPORTE/LAZER, PÉSSIMA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA E CARÊNCIA NA SEGURANÇA
ônibus sem manutenção
O bairro Mafrense, passa por uma das piores fases, cerca de 4 mil moradores - região norte -, não recebem auxílio dos órgãos do município. Vendo esse patamar e buscando soluções, grupo de moradores liderados por Cícero Santos Araújo e Profº Raimundo, resolveu encabeçar movimento para reverter a situação e, vendo eleição na Associação de Moradores, próximo  dia 23 lançaram a Chama 3, e fazendo enquete entre os moradores estão preparando projeto para apresentar às autoridades com as devidas reivindicações.

O Transporte é um caos, superlotados, sem qualidade, nossos alunos nos horários de picos são obrigados a sofrerem, assim como os idosos e mesmo os pais que precisam se deslocarem ida/volta ao trabalho. "Apelamos ao Strans, Setut, Câmara Municipal, Palácio da Cidade, para trabalharem uma ação - aumentando número de ônibus, fixando uma linha de alternativo", diz Cícero, em contanto com a Redação.
A equipe do Portal Rg (Blogger Jotta Rocha), fez uma visita na tarde de ontem no bairro Mafrense e confirmou o estado de calamidade dos habitantes do Mafrense e região: sem ponto de ônibus, frota com veículos "sucateados", rede de alta e baixa tensão precisando de visturia - cabos velhos, apresentando constantes oscilações elétricas. Outro ponto, nos apresentado pelo líder profº Raimundo, foi o abandono da creche Riquinho, que no passado era um dos principais pontos educacionais do Mafrense. Hoje, serve para favorecer a marginais e drogados - instalações abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário