Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CORINTHINS PERDE DE 2 x 0 PARA O BOTA


O técnico Tite lamentou a atuação do Corinthians no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão não se encontrou em campo e sofreu os dois gols. Na etapa final, a equipe melhorou, mas, apesar das chances criadas, não teve calma para se recuperar.
- A equipe estava desconcentrada. O primeiro tempo foi abaixo do padrão normal. Estrategicamente, o Botafogo propôs marcação e saída em contra-ataque. No segundo, criamos oportunidades, mesmo alçando um número de bolas fora do padrão normal. Tem dia que a bola bate e sai ou como acontece com duas que bateram e entraram. Mérito do Botafogo – afirmou.

Tite, aliás, colocou Adriano em campo por mais tempo que o previsto. O Imperador entrou aos 18 minutos do segundo tempo – a previsão inicial era de que ele pudesse jogar a partir dos 30. Apesar disso, o treinador entende que a equipe ficou muito apressada, principalmente por abusar nos cruzamento.
- A característica de um jogo decisivo também fez o time ficar afoito, apressar demais. Por isso, também errou. O adversário voltou atrás e nos dava a finalização de média distância e a bola de cruzamento. Eu precisava de um jogador de bola aérea e falei para o Adriano ficar enfiado para o cabeceio. Nas vezes que criamos, o goleiro e os zagueiros tiveram a competência – ressaltou.

O comandante evitou falar em falta de sorte na etapa final em alguns chutes de longa distância que carimbaram a defesa e acabaram caindo fora do gol.
- Meu sorriso era de estar p... da cara porque a bolava relava e ia para o lado. Acredito em merecimento e não sorte. Acredito em trabalho, competência no emocional. A bola dá e tira – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário