Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MENGO EMPATA COM VERDÃO

LUXEMBURGO DIZ QUE FLAMENGO "CONTINUA VIVO NA COMPETIÇÃO"
Depois do empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Engenhão, Vanderlei Luxemburgo disse que se enganou quem pensava que por conta da crise no time paulista o Flamengo atropelaria o adversário. O técnico rubro-negro lamentou o lance em que a bola bateu no travessão duas vezes no primeiro tempo, mas fez questão de dizer que o time segue vivo na briga pelo título brasileiro

                                                                                                                                                                                                      Reprodução
-Todo mundo imaginou que o jogo seria fácil. Pelos problemas que eles tiveram, imaginaram que a gente passaria por cima. Eles têm uma equipe aguerrida. Vi o Palmeiras como se não tivesse acontecido coisa alguma. O lance do jogo aconteceu no primeiro tempo, quando a bola bateu na trave três vezes (na verdade foram duas). Tive de abrir mais a equipe no segundo tempo. O Felipe não participou do jogo, a única vez que demos espaço, levamos o gol – analisou Vanderlei Luxemburgo.
Na conversa com os jogadores, o treinador deixou claro que o tropeço não acaba com o sonho de título:
- Estamos na competição. Claro que seria ótimo se tivéssemos vencido, mas o Corinthians perdeu. Está em aberto, continuamos na competição. A situação que passamos (dez jogos sem vencer), onde estávamos... Encostamos de novo, não podemos baixar a guarda agora, ainda faltam nove rodadas, estamos vivos na competição.
O grupo se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h, no hotel que serve de concentração para o time na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. No fim da tarde, a equipe viaja para Fortaleza, onde treinará na sexta-feira. Sábado, o Rubro-Negro enfrentará o Ceará, às 18h, no estádio Presidente Vargas, provavelmente com o retorno de Ronaldinho Gaúcho.
Dados: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário