Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

: TUMULTO TRAZ NOVO ADIAMENTO AOS RUMOS DA ""COPA PIAUÍ""

sala de reuniões, sempre com "bom" público...

Um verdadeiro golpe contra o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Lula Ferreira assim foi a reunião de hoje que começaria a definir os rumos da Copa Piauí, na sede da FFP. Os representantes de clube  já chegaram decididos e com o intuito de definir a forma de disputa e quem participaria; porém um assunto tomou conta da reunião : ELEIÇÃO NA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ, quando Lula soube disso não deu brecha para que o assunto fosse discutido, causando um verdadeiro alvoroço jamais visto na FFP - em  única debandada: Flamengo, River, Barras, Picos e 4 de Julho decidiram não participar da competição e o Piauí preferiu não opinar sobre o assunto.
 
Robert Brown representante do Barras foi taxativo que não participa da Copa Piauí da forma que está e foi muito mais além,vai de todas as formas tentar a cassação de Lula Ferreira da presidência da FFP. Evaldo Carvalho representante do River concordou em gênero com as palavras de Robert Brown e ainda espera que a competição seja realizada ainda no segundo semestre. Everaldo Cunha, presidente do Flamengo foi taxativo e quer a saída de Lula Ferreira. O presidente da FFP suspendeu de forma inevitável a reunião para que na próxima semana as coisas já estejam acalmadas.
 
Pensa que acabou? que nada, por muito pouco não houve uma discussão mais acalourada entre o Diretor de Futebol da FFP Daniel Gonçalves e o presidente da APCDEP e agora representante da Sociedade Esportiva de Picos Manoel Ramos, se a turma do deixa disso não estivesse por perto,as coisas poderiam estar mais tensas.
 
Fonte: Equipe Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário