Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NEYMAR REJEITA PROPOSTA MILIONÁRIA E FICA NO SANTOS

Neymar, garoto travesso...
O atacante da seleção brasileira Neymar decidiu permanecer no Santos, apesar de uma proposta milionária do Chelsea, anunciou o jogador nesta quinta-feira.
O atleta renovou seu contrato para permanecer no clube paulista por mais cinco temporadas, recebendo um aumento de salário. O novo acordo também elevou de 35 milhões de euros para 45 milhões de euros o valor da multa rescisória.
"A decisão final sempre cabe ao jogador. Eu conversei com o meu pai e a minha família e decidimos ficar. Estou feliz aqui, é o que eu quero. Acho que vai ajudar bastante o meu futebol porque estou feliz. Só dinheiro não traz felicidade", disse Neymar a jornalistas ao anunciar a decisão.
...determinação e amor ao futebol "arte"
O Chelsea fez seguidas propostas ao Santos para tentar tirar Neymar do Santos, incluindo uma no valor de 20 milhões de euros no mês passado, segundo o clube paulista. Neymar é uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos tempos. Ele fez sua estreia pela seleção brasileira no amistoso deste mês contra os EUA, marcando um gol na vitória por 2 x 0. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário