Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EMPATE 0 x 0 SÃO PAULO COM VASCO COMPLICA SITUAÇÃO TRICOLOR

embate sem gol, traz saudade ao torcedor
Pressionado pelo mau momento no Brasileirão, o São Paulo foi para cima do time carioca. Logo aos três minutos, Marcelinho, formado nas categorias de base do clube e principal aposta de Sérgio Baresi, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, de primeira Ricardo Oliveira chutou para boa defesa de Fernando Prass.
O São Paulo tinha mais posse de bola e encontrava um adversário com muita dificuldade em acertar seu sistema de marcação. Mas mesmo com a bola nos pés, o Tricolor não conseguia criar chances concretas marcar. As chances vinham em bolas paradas ou chutes de fora da área.
Sem seu principal armador, Carlos Alberto estava suspenso, o Vasco atuava na base dos chutões da defesa para o ataque, tentando apostar na velocidade de Éder Luis e Zé Roberto, mas a defesa sãopaulina conseguia neutralizar bem esta jogada.
Praticamente no último lance do primeiro tempo, o São Paulo criou sua melhor chance de gol. Jean cobrou falta com força, à bola desviou na barreira e explodiu no travessão e saiu por cima.
Segundo tempoA segunda etapa começou polemica pelo lado sãopaulino. Em sua primeira jogada na partida, Fernandão recebeu passe de Fernandinho, dentro da área. O atacante não consegue alcançar a bola devido a um puxão recebido pelo zagueiro Fernando. O arbitro da partida, Carlos Eugênio Simon ignorou o lance e mandou o jogo seguir.
Como no primeiro tempo, a partida continuou arrastada e os times até conseguiam chegar próximos aos gols, mas sempre erravam no último passe, facilitando a vida de ambas defesas.
Com o jogo caminhando ao final, a primeira chance de gol aconteceu aos 41 minutos e veio pelo lado do São Paulo. Fernandão recebeu de Carlinhos Paraíba e tocou de primeira para Marcelinho. O jovem meia invadiu a área, mas na hora de concluir chutou em cima de Fernando Prass, que fechou bem o ângulo de chute do adversário.
Próximos jogosO São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, porém, um dia antes, o Vasco encara o Cruzeiro, em São Januário.
Ficha técnica
São Paulo 0 x 0 Vasco
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Público: 10.802 pagantes.
Renda: R$ 226.723,59.
Árbitro: Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS (FIFA)
Assistentes: Paulo Ricardo Silva Conceição-RS e Julio Cesar Rodrigues Santos-RS
Cartões amarelos: Fernandinho (São Paulo); Rômulo (Vasco)
São PauloRogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro (Carlinhos Paraíba), Rodrigo Souto, Richarlyson e Marcelinho; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Fernandão)
Técnico: Sérgio Baresi
VascoFernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Felipe (Irrazábal); Nilton, Rômulo, Rafael Carioca e Allan (Fumagalli); Zé Roberto (Jonathan) e Éder Luis
Técnico: PC Gusmão

Fonte: Agencia Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário