Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GRAND PRIX: VÔLEI FEMININO MANTÉM LIDERANÇA E VENCE CHINA, 3 x 0

    Partida adiada, em honra a vítimas das fortes chuvas que castigaram Macau - China, as "meninas" do técnico José Roberto Guimarães, mantiveram a climatização e venceram a China por 3 set's a Zero e, mantém-se na liderança de seu grupo no Grand Prix 2010.

Seleção de Vôlei mostra-se otimista a mais um título internacional

A vitória por 3 sets a 0 (25/12, 25/19 e 25/19), em cima da China, nesta segunda-feira, em Macau, deixou o Brasil na liderança do Grand Prix de vôlei feminino. A equipe do técnico Zé Roberto encerrou a segunda semana de competição com três vitórias. Antes do triunfo sobre a China, o Brasil havia vencido República Dominicana e Holanda.
A partida entre Brasil e China seria realizada no domingo. No entanto, o governo chinês determinou que todas as competições esportivas fossem suspensas em homenagem às vítimas das fortes chuvas que atingiram o país.
A oposto Sheilla foi a destaque da partida, com 19 pontos para a seleção brasileira. Jaqueline, com 12, e Thaisa, com dez, também tiveram boas atuações. Pelo lado chinês, Yimei Wang foi a principal jogadora, com 13 pontos.
O Brasil volta à quadra pelo Grand Prix na próxima sexta-feira, quando enfrenta Porto Rico, em Taiwan. No sábado, a equipe mede forças com a seleção local, enquanto no domingo será a vez de encarar a Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário