Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 8 de agosto de 2010

SINPOLPI DIVULGA NOTA EM GARANTIA A ACORDO SALARIAL

A Justiça Trabalhista reconhece autenticidade sindical 

                                                  O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira-Sinpolpi, envia nota explicativa buscando tranqüilizar a categoria da possibilidade negativa (segundo mexerico) da classe nos direitos financeiros na questão do "Governo Guilherme Melo", e o blogueiro à apresenta:                                                                                                                                                                               NOTA DE ESCLARECIMENTO                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

                                     Caríssimos Policiais Civis,
                                    Nos últimos dias, surgiram muitos rumores entre Policiais Civis de que o SINPOLPI havia ingressado com uma ação, no sentido de prejudicar o pagamento do Precatório originado no Governo Guilherme Melo, à época (1995) ajuizado pelo SINPOLJUSPI. Venho tranqüilizar todos os beneficiados dessa demanda judicial, de que não existe o menor cabimento tais informações, plantadas maldosamente da mente de pessoas que só desejam o mal para os outros, e que se encontram desesperadas pelas inúmeras derrotas acumuladas. A mais recente trata-se do REGISTRO (CARTA SINDICAL) do SINPOLPI, que já se trata de uma realidade.
                                   Ainda sob o enfoque do Precatório acima citado, trata-se de uma Ação com trânsito em julgado, sem possibilidade de recurso para o Estado, portanto uma situação jurídica concretizada.
                                   Obviamente, o SINPOLPI fez um pleito para se habilitar no processo como legítimo representante dos Policiais Civis, o que ensejará uma posição do TJ-Pi, mas sem gerar qualquer empecilho ao que já foi substancialmente decidido pela corte. Uma prova do bom senso do SINPOLPI, e dos que compõem a sua Diretoria é que não estamos pleiteando qualquer tipo de honorários de advogados, mas sim a representatividade dos Policiais Civis, sem a pretensão de auferir qualquer tipo de vantagem material. Queremos sim, o engrandecimento de nossa entidade e a satisfação dos Policiais Civis em receber o que lhe é de direito. Não vamos dar crédito à indústria da “Fuxicaria”, que só traz a discórdia.
                                   Pautemo-nos na poetisa Cora Coralina, nos seus sábios versos: “Vamos seguir a caminhada, mas não apenas caminhando, caminhando e semeando pra que tenhamos o que colher no futuro.”

Cristiano Ribeiro Moraes da Costa
Presidente do SINPOLPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário