Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 14 de agosto de 2010

ELETROBRÁS MOSTRA PROJETO DE REDUZIR CONSUMO ENERGÉTICO

Iluminação pública gerenciada pela SDU/Sudeste
    O Sistema de Iluminação Pública gerenciado pelo município, via Superitendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste, sob à coordenação da operação "Teresina iluminada", Miranda Neto, as equipes trabalham com cronograma de atuar em cerca de 39 mil pontos (troca de luminárias públicas), garantindo melhoria na iluminação da capital. O coordenador Miranda, garante que após feito o pedido da presença da equipe em determinada área, a SDU/Sudeste em cerca de 48 horas está presente, assim como solicita que a comunidade informe os pontos de escuridão e possível ação de vândalos: 0800 280 4712 e/ou 3215 7855.
o usuário humilde pode ser beneficiado com o programa
    As constantes oscilações, afetando diretamente o usuário (queima de eletros), assim como as luminárias públicas, a Eletrobrás em convênio com a Prefeitura de Teresina assinaram acordo para a instalação de 3 subestações - I no Parque Sul, I no Renascença e I no Santa Maria da Codipi; as áreas Sul e Sudeste já defenidas, enquanto a Norte em negociações). Surge, agora o sistema tático da Eletrobrás que visa favorecer o usuário, reduzindo o consumo de energia elétrica com a troca de lâmpadas convencionais por luminárias econômicas. O setor de troca das peças está sob gerenciamento da Assistência Energética da Eletrobrás, à frente o engenheiro Josélito Félix;  contato com a administradora tivemos o conhecimento que mesmo com o crescimento acelerado de Teresina (surgimento de várias favelas), apenas 46 comunidades estão cadastradas a receberem o beneficio do remanejamento de luminárias antigas por econômicas e, o usuário é obrigado a apresentar o último talão de luz (pago), e documento de identificação.
     Com o período eleitoral, chama-se atenção para as autoridades fiscalizadoras e a própria Eletrobrás para  evitar o uso de "camuflagem" política eleitoral por ala(s) negra(s) que se façam passar por agentes da campanha "Troca de Luminárias" em  prol de solicitar o empenho do usuário/eleitor para a troca dos produtos. Apenas 4 lâmpadas, por residência, tipo convencional serão substituídas pelas econômicas. Maiores informações: 3228 8000 (Josélito Félix, assistência energética).      

Nenhum comentário:

Postar um comentário