Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JOSÉ DE FREITAS QUER DISPUTAR SUB-18 E OFICIALIZA PEDIDO À FFP

panorama de entrada da nova musa do futebol
    A cidade José de Freitas, região metropolitana de Teresina, clama sua emancipação esportiva com a oficialização da Sociedade Esportiva Livramento, inscrição na Federação de Futebol do Piauí-FFP e, protocolo reivindicando direito de participar da Copa Piauí Sub-18. A autonomia futebolística indica fluidos positivos: fácil acesso (Pi 113), praça esportiva própria e atividade, público amante ao futebol e apoio municipal e empresarial.
Prefeito Robert, na simpatia do esporte
    O tramite normal para o surgimento de nova equipe que já tem, até cronograma para disputa de eventual segundona do Estadual; a diretoria da Sociedade Esportiva Livramento está preparando terrenos de ataque e defesa, há 40 dias o capitão Augusto Melo, segue o grupo presidida pelo Dr. das Neves e vem com treinos e jogos amistosos - neste final de semana pode ocorrer mais um, desta feita com o Flamengo, treinado pelo seu Raimundo, e dentro do seu domínio e apoio da torcida Livramento.
     Das Neves apresenta, na reunião de hoje da FFP documento com apoio geral do município, prefeito Robert Freitas e secretário de Esporte e aval de boa parte dos desportistas que visualizam frutos no projeto de valorização e preparação de atletas da terra... Apoio do blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário