Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO: POPULAÇÃO RECEBE ""BOLO"" NOS 158 ANOS DA CAPITAL

criançada "vibra" na festa de 158 anos de Teresina...
       A administração Elmano Férrer/PTb, à 4 meses, no Palácio da Cidade vêm apresentando fatos ilários no contidiano da população de Teresina. Pontos como, o reajauste da tarifa do transporte coletivo, protestado pelo Ministério Público e, teve - os empresários, a Procuradoria Geral do Município defendendo a majoração; Saúde, superlotação das Unidades e questões como falta de plantonistas e péssimos atendimento foram denunciados pelos habitantes, até mesmo o recém festivamente inaugurado Hospital de Urgência de Teresina-HUT teve pacientes nos corredores e em macas e, complementou com a questão dos anestesistas (entregaram 22 cartas demissões) e, os médicos, também, já se mobilizam: Podem Parar.
Melhor caricatura que "Bolo" embolado
       O teresinanese, costumeiramente acompanha um período festivo no mês de agosto pelo aniversário da capital. O cerimonial do Palácio da Cidade viu esvair o brilho da Grande Festa aos 158 anos de Teresina: a inauguração do "Mirante" na ponte João Isidoro França não aconteceu (construtora ou PMT?) e, na síntese, o bolo de aniversário tão aguardado pelos festivos municípes "embolou". Foi apresentado um bolo simbolico, mas tão impróprio para a festa que muitos tiveram vergonha da realidade na festa da Primeira cidade projeta a Ser Capital. A alternativa no ilusionismo foi criar uma manhã de atendimento voluntário em praça pública.
      Prefeito Elmano Férrer, o teresinense tem o direito de protestar, reivindicar, homenagiar, ser homenagiado e acima de tudo Ser Respeitado; é pagador de Impostos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário