Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS: "BEM AVENTURADOS OS CORAÇÕES PUROS NA GLORIOSA MISSÃO DE PAI"

     Jotta Rocha - Refiro-me em homenagem aos vultos masculinos que no percurso da história humana se movimentam na missão de ser Pai; sempre houve e haverá seres que integralmente  hipotecam o coração sem mácula e a consciência pura na tarefa Pai...  faço essa homenagem sem citar nomes do passado e do presente, pois certamente lapso ocorreria, prefiro transmitir a todos os Pais, os vivos e que partiram à outra vida - "Você partiu de repente. Não tivemos tempo de nos despedir mas nos conforta a certeza de que está feliz!" frase usada nas famílias quando da partida do patriarca.

     Em casos, da evolução espiritual, acamado chega a afirmar: "Não preciso andar inquieto pelo tempo que está por vim, em Jesus tenho meu descanso pois me faz sentir ter o amor paterno". Nessa data passamos a meditar e buscar seguir os passos de Jesus - alcançou em pouco tempo a perfeição, apresentando uma longa carreira de mestre/Pai. Pai, obrigado e perdoá meus (nossos) erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário