Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

RADIOFONIA PIAUIENSE DE LUTO: OPERADOR DE ÁUDIO CHAMADO AO ALÉM

Boa viagem Dirceu, siga o chamado do "iluminado" 
Morreu na tarde de ontem, um dos operadores de áudio que mais prestaram bons serviços ao rádio piauiense. Estamos nos referindo a Dirceu Lopes Ribeiro, que faleceu de morte natural aos 50 anos, segundo informou ontem mesmo no seu Programa Manhã da Globo, o radialista Fernando Mendes.
Dirceu Lopes, como era mais conhecido, se encontrava em conversa distraída com amigos - em bar próximo da residência - morava na região dos "Três Andares", quando sentiu uma forte dor no peito, o socorro levou-o ao Hospital de Urgência mas já chegou sem vida.                                        Dirceu, passou sua temporada de radialista na rádio Clube AM 700Khz, emissora dos Alencar, hoje, Rádio Globo Teresina e foi operador de áudio de radialistas famosos como Aristides Araújo, Antônio Emídio,Welden Cunha, José Nunes, Ciades Alves, Eudes Pereira e José Costa estes três últimos já no céu.
Blogueiro lamenta que no Portal da Clube não houve sensibilidade de ninguém do grupo de comunicação para escrever sequer uma linha sobre este grande profissional do rádio, que também prestou seus serviços pra TV dos Alencar; agente se conheceu no início dos anos 80, eu dando os primeiros passos no Esporte (equipe do Bolinha), Jornalismo (Fcº Augusto) e compadre Zé Nunes (forró) e Dirceu dando força. Deus o abençoei, irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário