Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LIBERTADORES DA AMÉRICA: DE VIRADA INTER FICA A UM PASSO DO "BI"




Giuliano comemora gol - Foto: AFP
  No jogo de ida da decisão da LIBERTADORES, com a qualidade técnica do futebol brasileiro e,  uma pitada da garra gaúcha, o Internacional mostrou mais uma vez que nada é impossível ao vencer o Chivas, do México, de virada ontem (11/08), no México, por 2 a 1 (golsde cabeça de Giuliano e Bolívar). O resultado deixa o time colorado com uma mão na taça, já que joga a partida de volta, quarta-feira que vem, no Beira-Rio, com a vantagem de poder empatar para ficar com o título.
O Inter já está classificado para o Mundial em função da impossibilidade da Confederação Sul-americana indicar clubes mexicanos, que pertencem à Concacaf. O time comandado por Celso Roth tenta dar o segundo título da Libertadores para o clube. O primeiro foi conquistado em 2006.
Nei faz o desarme no jogo contra o Chivas - Foto: AFP
O Inter só não abriu grande vantagem no placar no primeiro tempo por falta de sorte. Logo aos 4 minutos, Kléber avançou pela esquerda e acertou a trave. Aos 29, Alecsandro mandou cobrança de falta no travessão. O time brasileiro jogava bem melhor, mas não transformou em gols. O Chivas se aproveitou e abriu o placar na única chance que teve, aos 45 minutos, quando Bautista aproveitou cruzamento e, na linha da grande área, cabeceou para encobrir Renan. 1 a 0.
Mas o Inter não desanimou e voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história da partida. Forte, o time colorado deixou tudo igual aos 27, quando Kléber cruzou na medida para Giuliano desviar de cabeça e fazer 1 a 1. E a virada veio quatro minutos depois, quando Bolívar, também de cabeça, fez 2 a 1. Até o apito final, foi segurar o placar para ficar perto de mais um grande título.
CHIVAS (MEX) 1 X 2 INTERNACIONAL
Estádio: Omnilife Stadium, em Guadalajara (MEX)
Data/hora: 11/8/2010, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Hector Baldassi (ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)
Cartões Amarelos: Fabián (CHI)
Gols: Bautista (1-0), 45'/1°T; Giuliano, (1-1), 27'/2°T; Bolívar (1-2), 31'/2°T);
CHIVAS: Luis Michel; Luna, Reynoso, Mangallón e Ponce; Báez (D'Ávila, 40'/2°T), Mejía e Fabián (Escalante, 33'/2°T); Arellano (Araujo, 23'/2°T), Bautista e Omar Bravo. Técnico: José Luís Real.
INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano e Taison (Wilson Mathias, 40'/2°T); Alecsandro (Everton,34'/1°T; (Sóbis, 26'/2°T,). Técnico: Celso Roth.
Fonte: "O GLOBO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário