Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

GREVE: ROBERT FAZ DESAFIO À FAMILIA SAMPAIO

Dep. Marllos - casp "TPM"
      Cena triste, mas vive no meio dos nossos representantes políticos - pleno século XXI; os legisladores (estadual x federal), levam  temas  "ao lado pessoal", esquecem  comunidade; os piauienses sofrem a falta dos serviços da Polícia Civil; acompanhamos o embate de palavras (imagens negativas) como buscamos contribuir reproduzimos essa materia do Portal AZ:

Por Rômulo Maia

      O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) ameaçou, em entrevista à TV Cidade Verde, deixar a base aliada caso o governador Wilson Martins autorize a extinção da Polícia Civil do Piauí. O governador chegou a admitir a possibilidade de realizar uma pesquisa para avaliar a proposta.
                         CASO TPM: "FAMÍLIA SAMPAIO NÃO SABE TRABALHAR NA OPOSIÇÃO"

Delegado de carreira, o peemedebista taxou de “estúpida” a ideia, independente de onde ela tenha partido. “Se isso for concretizado saio do governo e vou para a oposição. Sou delegado e sei da importância da polícia para o Piauí”, disse.

Contudo, o secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, minimizou a reação do deputado. Levando a discordância para o lado político, o gestor relembrou eventos passados para mostrar que tudo não passa de barulho.

Indagado pelo Portal AZ, Robert respondeu: “Você quer minha opinião? Pois coloque aí que o Wellington Dias chamou o pai dele [Marlos Sampaio] de ladrão lá no Detran e o Themístocles Filho [deputado estadual e irmão de Marlos] e o pai dele não deixaram a base aliada. Isso é TPM, passa com quatro ou cinco dias.” 

O secretário rememorou acontecimentos bem antigos. Na época dos fatos em questão, Mão Santa ainda governava o Estado, Wellington Dias era deputado estadual pelo PT e Themístocles Sampaio – pai de Marllos Sampaio e Themístocles Filho – comandava o Departamento Estadual de Trânsito.



Combativo opositor do governo peemedebista, o petista denunciou uma série de irregularidades no Detran. No centro das acusações estava o gestor do órgão.

Anos mais tarde, os irmãos Sampaio se tornariam bons aliados do já governador Wellington Dias. Durante os dois mandatos do petista no Palácio de Karnak, Themístocles e Marllos ganharam expressão política. O primeiro ampliou seus colégios eleitorais no interior do Piauí e foi eleito três vezes presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Comandando a Delegacia do Idoso, o delegado Marllos ganhou popularidade e projeção política. Com a ajuda do irmão, foi o segundo deputado federal mais votado do Estado nas eleições de 2010, obtendo mais de 100 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário