Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Terrorismo: EUA AEROPORTO INTERNACIONAL DE LOS ANGELES

AEROPORTO FECHADO, E AS DECOLAGENS FORAM CANCELADAS [pelo menos 3 feridos]
Atualizado 21.07
Equipes de segurança circulam pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos EUA, após um tiroteio no terminal 3. Segundo informações preliminares, um agente da TSA (Administração de Segurança de Transportes dos EUA) foi morto por um atirador que abriu fogo no local; outras 7 pessoas ficaram feridas.
Uma fonte do jornal 'Los Angeles Times' afirmou que o atirador teria sido morto após os disparos, mas as autoridades não confirmaram a informação. As causas do ataque ainda não foram esclarecidas e o caso está sob investigação.
Os voos, que haviam sido suspensos, já foram liberados e o aeroporto voltou a funcionar
Reprodução BBC Brasil/Aeroporto internacional de Los Angeles
Testemunhas disseram ter ouvido tiros nesta sexta-feira no aeroporto internacional de Los Angeles, na costa oeste dos EUA. Segundo autoridades, ao menos três pessoas teriam ficado feridas durante o incidente.
O aeroporto foi fechado, e as decolagens foram canceladas.

Imagens aéreas mostram pessoas uniformizadas - possivelmente seguranças do aeroporto - sendo atendidas por equipes de resgate.
A Administração de Segurança de Transportes confirmou que um de seus funcionários foi ferido.
O corpo de bombeiros de Los Angeles disse estar ajudando a polícia - que faz a varredura do aeroporto - a atender 'um incidente com múltiplos pacientes'.
Centenas de passageiros foram ordenados a abandonar um dos terminais do aeroporto.
Disparos
'Ouvi o alarme de segurança disparar. Achei estranho, até que vi as pessoas correndo em todas as direções (...) e funcionários de empresas aéreas se esconderem atrás de seus balcões', disse a testemunha Terry Malloy à emissora americana ABC.
Outra testemunha, Jack Cave, disse à emissora que estava no balcão de atendimento de uma companhia aérea quando escutou cerca de dez disparos.
'Todos nós nos agachamos, e eu me joguei atrás da área de bagagens. Daí (autoridades) chegaram e nos tiraram do terminal', contou.
A Casa Branca afirmou que o presidente Barack Obama já foi notificado sobre o episódio.
Fonte: BBC Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário