Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 10 de novembro de 2013

PARTIDO DOS TRABALHADORES ELEIÇÃO DIRETA DIRETÓRIO NACIONAL

'2014 REELEIÇÃO DILMA E PROCESSO EM SÃO PAULO SÃO AÇÕES PRIORITÁRIA', diz ex-presidente Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, depois da reeleição da presidente Dilma Rousseff, o mais importante no processo eleitoral de 2014 para o PT é a escolha do governador de São Paulo. Lula disse que a vitória de um candidato do PT na eleição para governador dará oportunidade para o partido provar que "pode fazer muito mais".
"Nós temos a chance de disputar eleições em muitos Estados importantes e eu diria que a mais importante de todas, depois da presidente Dilma, é a de São Paulo, e é por isso que nós estamos com vontade de ganhar as eleições de São Paulo", disse, ao chegar ao Diretório Municipal em São Bernardo do Campo (SP) para votar no Processo de Eleição Direta (PED) do partido.
"Eu estou convencido de que a eleição de 2014 será histórica para o PT", afirmou.

Em meio a militantes e jornalistas que se aglomeraram na entrada do diretório, Lula disse que a eleição interna que está sendo realizada hoje mostra a força do PT. "Poucos partidos do Brasil conseguem, em um dia de verão, num calor extraordinário - porque todo mundo preferia estar na praia -, fazer uma eleição em que as pessoas disputam com tanto carinho e tanta vontade", elogiou.
Via O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário