Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mensalão: DEP. GENOINO DORME INSTITUTO DE CARDIOLOGIA

De Coração: PASSA MAL E JUDICIÁRIO MUDA DATA DE JULGAMENTO CASSAÇÃO DO MANDATO
O deputado federal licenciado e ex-presidente do PT, José Genoino (SP), vai dormir no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, de acordo com novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21). O comunicado informa que o “paciente deverá permanecer em observação nesta noite e será reavaliado amanhã pela manhã”.  O comunicado, distribuído pela assessoria de imprensa do instituto, informa que Genoino deu entrada às 14h na emergência, acompanhado do juiz Ademar Vasconcelos e do médico do Sistema Prisional José Ricardo L. da Fonseca.

Reprodução: Genoino dorme sob observação medica 
A nota destaca que o Genoino tem "histórico de cirurgia para correção de dissecção da aorta e Acidente Vascular Cerebral (AVC)". O comunicado informa ainda que o deputado licenciado passou por "uma bateria de exames laboratoriais e de imagenologia (ecocardiograma e tomografias)".  
O boletim diz ainda que, "conforme determinação judicial, os resultados dos exames serão encaminhados ao judiciário".  Hoje, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, autorizou Genoino a fazer "tratamento médico domiciliar ou hospitalar" até o parecer dos médicos sobre sua saúde.  
Nesta manhã, Genoino passou mal no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi levado ao hospital. Na ocasião, os médicos não informaram sobre o estado de saúde do deputado.
Dados: R7.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário