Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Saúde: CÂNCER RARO IDENTIFICADO EM FIGADO DE MODELO

Maria Melilo Ex-BBB 11
USO DE ANABOLIZANTES LEVA À RETIRADA DE 70% DO FIGADO DA EX-BBB
SÃO PAULO - Recém-operada para a retirada de tumores no fígado, Maria Melilo abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes, durante entrevista ao 'Fantástico' do último domingo (10).
Portadora de um câncer raro, a vencedora do 'Big Brother Brasil 11' acredita que uso de hormônios fez com que o seu quadro clínico piorasse, apesar de não haver provas da relação entre um e outro.

'É um vício, uma droga. Você toma e cada vez quer chegar a perfeição, cada vez você vai vendo o resultado, cada vez quer tomar mais e mais. E aí você começa a tomar coisas mais fortes e quando vê, já está tomando várias coisas', desabafou.
Hoje, aos 29 anos, a ex-BBB revela que só conseguiu parar com os sete anos de uso de substâncias quando soube de sua doença, logo após o fim do reality show da Globo.
Na última semana, Maria precisou retirar 70% de seu fígado. Mas, garante que já está bem e curada. 'O fígado se regenera. Então, agora ele vai crescendo aos poucos até voltar ao tamanho normal. E sem tumores, sem o câncer', comemorou.
Durante a conversa, a morena fez questão de agradecer aos fãs, amigos e imprensa pelo 'carinho' que recebeu nessa fase mais complicada de sua vida.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário