Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eleiões: CRONISTAS FAZEM PLEITO

APCDEP ESCOLHE  FUTUROS ADMINISTRADORES
Reprodução:Chico Costa e Léo Henrique na disputa pela entidade Mor 
Cumprindo determinação da Drª Maria das Neves, juíza titular da 5ª Vara Cível de Teresina, a Comissão Eleitoral, tendo como interventor Antônio Wilson Soares de  Sousa da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP), realizará na tarde desta quarta-feira (20), a partir das 14 horas, a eleição para escolha da nova diretoria da entidade que congrega os cronistas esportivos do Piauí.
Duas chapas foram registradas para concorrer ao pleito na APCDEP. A chapa da situação, encabeçada por Leo Henrique, e a de oposição, que tem como candidato majoritário o cronista esportivo Francisco Costa.
Ambos disputarão o voto dos 59 associados que se cadastraram e foram habilitados pela interventoria da entidade.
O interventor Antônio Wilson, conselheiro da OAB e vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, deverá promover a apuração e divulgar o resultado final ainda  de  hoje. E comunicar para a Justiça o que foi definido pela escolha dos associados. A intervenção na APCDEP decorre de ação judicial do associado Didimo de Castro contra a diretoria que foi afastada pela juíza da 5ª Vara Cível.
pelo Sitedobuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário