Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 2 de novembro de 2013

Sucessão: DATA DE PARCERIA PT/PSD É DEFINIDA

INICIATIVA SAÍDA DOS ALIADOS PARA JANEIRO
                                                                                        Divulgação
Mesmo com as declarações cordiais a respeito da permanência do Partido dos Trabalhadores (PT) no Governo do Piauí, a situação torna-se mais insustentável a cada dia. O governador Wilson Martins usa de total cordialidade e sempre repete que não é incômodo que seus aliados continuem ocupando espaços na administração estadual, mesmo com Wellington Dias (PT) como pré-candidato declarado em 2014. Desconfortável com a situação e buscando evitar um constrangimento maior aos petistas, um grupo pequeno vem defendendo a saída imediata do partido antes que o governo tome a iniciativa.

Numa reunião recém realizada com os aliados, ficou decidido que o prazo máximo de permanência dos petistas nos cargos será até janeiro de 2014. A data pode ser antecipada, caso o PT decida entregar os cargos antes. Em situação semelhante estão o PDT e o PC do B, que apesar de integrarem a base governista ainda não decidiram o futuro político. Alguns correligionários das duas agremiações estão inclinados a seguir com Wellington Dias no ano que vem. 
Os aliados mais próximos de Wilson Martins já avisaram que ficarão no Palácio de Karnak somente os que apoiarem o governo. Quem tiver posicionamento contrário, que se posicione como tal e migre para oposição de forma declarada. 
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário