Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Série C: STJD RECONSIDERA PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO - Sampaio joga no Castelão

TIME MARANHENSE INCLUSO NO Art. 213, inciso III do CBJD
                                                                              Divulgação
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu reconsiderar o pedido de efeito suspensivo ao Sampaio e a partida de volta com o Vila Nova-GO, no dia 9 de novembro será realizada em São Luís. A notícia foi confirmada pelo presidente da FMF, Antônio Américo, que foi pessoalmente ao Rio de Janeiro atuar como advogado do Sampaio no caso. O julgamento do recurso interposto pelo Sampaio contra a punição pela perda de mando de campo será julgado no dia 7 de novembro, mas mesmo que a condenação venha a ser mantida, a partida de volta com o Vila Nova será no Castelão.

Entenda o caso
O Sampaio Corrêa foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de campo e multa de R$ 1.000,00. A punição foi decorrente a partida contra o Cuiabá, que aconteceu no dia 22 de setembro pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto terminou com um empate sem gols.
O time maranhense foi incluso no Art 213, inciso III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala sobre deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamentos de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
O clube entrou com um recurso questionando a decisão com um pedido de efeito suspensivo. Na última terça-feira, o auditor do STJD Décio Nehaus negou o pedido e clube buscou uma reconsideração. O julgamento do recurso está previsto para o dia sete de novembro.
Fonte: Com informações do Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário