Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CORREIOS: AG. DEMERVAL LOBÃO É ASSASSALTADA

PM É FEITO REFÉM FOI INTERNADO
ECT sem segurança aos clientes e funcionários
O Policial Militar, Junivar de Sousa Moraes feito refém da manhã desta quinta-feira (07), durante o assalto a agência dos Correios de Demerval  Lobão foi internado após ser encontrado em um matagal.
A Policia que estava de diligência na região encontrou o PM a 40 KM do município, em matagal sentindo fortes dores nos rins. Segundo informações da delegacia da cidade, Junivar tem calculo renal  e no período em que foi refém dos bandidos ele ficou sem beber e sob forte sol, o que desencadeou a crise.
O PM foi internado e a policia ainda procura por pistas dos assaltantes.

Atualizada ás 15h30min
Após quase 5 horas mantido como refém pelos bandidos que assaltaram a agência dos Correios de Demerval Lobão. O policial militar feito refém foi localizado entre os municípios de Lagos do Piauí e Curralinhos. 
Matéria original
Por volta das 11h desta quinta-feira (07), bandidos armados assaltaram a agência dos Correios de Demerval Lobão, município localizado a 30 km de Teresina, e fugiram levando dinheiro e um policial militar de refém.
De acordo com informações de testemunhas, um dos bandidos chegou à agência de muletas, fingindo ser deficiente físico.
A polícia foi acionada e quando chegou à agência, o policial desceu da viatura, foi abordado por eles e colocado dentro de um carro, um corsa de cor prata.
O bando fugiu em direção a ao município de Lagoado Piau. Equipes do Rone e Força Tática foram chamadas para reforçar as buscas.
Ainda não se sabe a quantia levada e quantos bandidos faziam parte do grupo. A polícia isolou a área.
A população de Demerval Lobão está bastante assustada.  Esta é a terceira agência dos Correios alvo de bandidos deste esta quarta-feira (06), quando os bandidos invadiram as agências de José de Freitas e Castelo do Piauí.
Via Acessepiauí
Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário