Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 11 de junho de 2013

ZICO ESPECULADO A TRABALHAR NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO FLAMENGO

Zíco, ídolo 40 anaos
GALINHO MANTEM POSTURA E RECUSA-SE A CARGO NA GÁVEA
A procura por um novo técnico segue a todo vapor no Flamengo. E, em meio às especulações a respeito de mudanças no departamento de futebol, um dos envolvidos tratou de tirar seu nome do "bolo": o ídolo Zico. Questionado sobre a chance de voltar a exercer qualquer cargo oficial no clube do coração, o Galinho manteve a postura que adotou desde as eleições presidenciais de 2012, e garantiu que apenas apoiará externamente a diretoria.
"O trabalho que eu tinha que fazer no Flamengo eu já fiz. Agora eu só vou ajudar de fora. A diretoria sabe e não me pressiona de maneira alguma", limitou-se a dizer.
Dentro deste cenário, Zico garantiu que não foi procurado para dar seu "pitaco" sobre o novo técnico do Flamengo. Mas o ídolo elogiou Mano Menezes, que é o nome favorito nos bastidores e já chegou a se reunir com a diretoria.

"Ninguém me procurou sobre técnico nenhum. Ele [Mano] seria bem-vindo porque é um grande profissional, um grande caráter. Torço muito por ele caso o negócio se concretize", afirmou.
Com Mano ou sem Mano, Zico falou sobre o caminho a ser tomado pelo Fla. Após trocar Dorival Júnior por Jorginho baseando-se em questões financeiras, o Galinho acredita que o clube tem de aproveitar a receita proveniente dos novos patrocínios para investir pesadamente em um treinador.
"O Flamengo estava com uma política de não gastar muito porque não tinha patrocinador. Agora tem patrocínio, e tem que investir. Se tem bala na agulha tem que saber onde atirar para matar o inimigo", completou, encerrando a entrevista coletiva que sucedeu o lançamento de um game oficial retratando a sua carreira, na Gávea.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário