Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 2 de junho de 2013

Amistoso Seleção: ONZENA PODE SER BASE PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

BRASIL x INGLATERRA, FESTA DE REABERTURA DO MARACANÃ [crítica em credenciamento e falhas na sinalização]
Muitas expectativas ao amistoso como, também, na 'qualidade/serviços' da obra e restruturação do Maracanã
O jogo contra a Inglaterra, às 16h, no Maracanã, deste domingo, pode definir a equipe titular da seleção brasileira para o início da Copa das Confederações. Em entrevista coletiva neste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que os 11 jogadores escolhidos para começarem o duelo contra os ingleses têm grandes chances de também atuarem diante do Japão, no dia 15 de junho, em Brasília, na estreia da competição oficial da Fifa.
"O time que eu vou colocar em campo no domingo, se eles me deram a resposta e se eles tiverem equilíbrio tático, provavelmente é o time que eu vou começar na Copa das Confederações", afirmou o treinador. Felipão fechou o treinamento deste sábado no Maracanã, e os jornalistas puderam acompanhar apenas os 15 minutos finais. Apesar do mistério, o treinador praticamente confirmou a equipe. A formação será a mesma que iniciou o coletivo realizado na última sexta feira, na Gávea, com: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred."Vocês viram o time ontem (sexta-feira). Meu treino passa ao vivo em televisões. Se a televisão mostrou com comentários de jogadas, provavelmente eu vá colocar aquele mesmo time. Até para não perder o efeito do televisionamento e para eu não errar também", disse o treinador, arrancando risos dos jornalistas.

Via ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário