Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Copa das Confederações: FELIPÃO CONVOCA ATACANTE DO ATLÉTICO/MG

Jô, 'Sonho da convocação...'
JÔ, DIZ QUE ESTÁ REALIZANDO UM 'SONHO'
O atacante Jô aproveitava uma tarde de folga no Rio de Janeiro quando foi surpreendido pela notícia de que havia sido convocado para a disputa da Copa das Confederações. O atacante foi chamado para a seleção na tarde desta quinta-feira, depois que Leandro Damião teve uma lesão na coxa direita diagnosticada.

"Estou muito feliz. Não esperava essa convocação. É uma grande oportunidade defender a seleção brasileira e uma surpresa muitíssimo agradável. É um sonho que está se realizando e não consigo conter minha alegria", comemorou o jogador do Atlético-MG.
Embora Jô tenha sido convocado, Damião ainda não foi cortado da seleção e aguarda a realização de novos exames para que seu futuro seja definido. O atleta colorado sentiu dores durante o treino desta quinta, realizado em Goiânia.
Jô esteve em campo nessa quarta-feira, durante a derrota do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Vasco. Ele se junta aos demais jogadores do Brasil já nesta sexta, em Porto Alegre, onde a equipe enfrenta a França em amistoso no próximo domingo.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário