Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 11 de junho de 2013

Copa Piauí: CONSELHO ARBITRAL

Brawn, ações positivas no 2º semestyre
"EXPECTATIVAS QUE CLUBES LEVEM SUAS PROPOSTAS", diz Robert Brown
Tarde/noite desta terça-feira, 11, programado reunião do Conselho Arbitral - dirigentes federacionistas e representantes dos seis clubes participantes da VI Copa Piauí, em pauta definição de pontos estratégicos como a fórmula de disputa da competição [canal aberto para indicar 2º representante piauiense para competição de cunho nacional.

Além dos dirigentes da FFP, devem marcar presença os representantes de River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Picos, equipes que atingiram a classificação pelo índice técnico, através da classificação final do Campeonato Piauiense. O diretor de competições da FFP, Robert Brown, disse que a entidade terá sua sugestão, "mas esperamos que os clubes também levem suas propostas".
O campeão da VI Copa Piauí será o segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil 2014, mas diante dos boatos de que a Federação corre o risco de perder uma das vagas no próximo ano, é possível que a competição também qualifique campeão e vice para a Copa Nordeste. O início do certame também será definido neste Arbitral, mas a Federação trabalha com a data de abertura no dia 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário