Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Semifinal: CLÁSSICO SULAMERICANO - BRASIL x URUGUAI

NEYMAR GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS URUGUAIOS AO JOGO DE QUARTA-FEIRA.
Neymar, Fenomenal preocupa Uuruguai
Passada a goleada por 8 a 0 sobre o Taiti, sem dificuldades e com um time reserva, o Uruguai começa a pensar no Brasil. Começa a pensar em Neymar. O novo atacante do Barcelona marcou três gols na Copa das Confederações, um em cada partida da primeira fase. E já ganhou o respeito e admiração dos adversários.
"Neymar é um jogador muito bom, especial. Ele estava sendo criticado, mas começou a jogar bem depois que fechou o contrato com o Barcelona. Ele vai evoluir muito, deve se adaptar bem por lá e creio que ainda será um dos melhores do mundo", disse Diego Forlán, que acompanhou de perto os últimos jogos do atacante no futebol brasileiro.

O volante Gargano foi outro que fez elogios ao brasileiro. Questionado sobre a possibilidade de o Uruguai anular Neymar, ele afirmou que isso é impossível. "Não dá para fazer isso, é impossível marcá-lo homem a homem, vai ser difícil para nós", disse o jogador, que já adiantou: o Uruguai vai se defender e usar os contra-ataques.
"Vamos jogar nos defendendo, claro. Sempre foi assim, não há porque mentir. Vamos ficar na defesa e usar os contra-ataques", disse Gargano.
Artilheiro da tarde contra o Taiti, com quatro gols, o uruguaio Abel Hernández definiu Neymar em uma palavra: "Fenomenal."
Brasil e Uruguai se enfrentam às 16 horas de quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na outra semifinal, quinta-feira, em Fortaleza, o Itália enfrenta a Espanha. Será a primeira final entre um sul-americano e um europeu desde que a Fifa assumiu o controle da Copa das Confederações, em 1997.
ESPN. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário