Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Violência: JOVEM É ATINGIDO POR DUAS FACADAS

FILHO DE EX-VEREADOR ASSASSINADO NA VERMELHA
David da Silva Rocha, 27 anos, residente na rua Nonato da Paz, 1124, Vermelha, filho do sucateiro Carlos Alberto da Rocha, o "Pulim", que já foi vereador de Teresina e é candidato novamente neste pleito pelo PV, foi assassinado às 23 horas de ontem, no bar "Ponto da Vermelha", no bairro de mesmo nome, com duas facadas, por um homem identificado até agora apenas como Nonato.
De acordo com as primeiras informações levantadas por policiais do 3º Distrito, que se encontravam de plantão, o assassino teve a ajuda de um  mototaxista para fugir do local. As buscas para localizá-lo entraram pela madrugada.

AS VERSÕES

As versões sobre os motivos do crime ainda são controvertidas mas uma delas indica que a vítima era viciada em drogas, tendo várias passagens pela delegacia da Vermelha, e teria, por esse motivo discutido com o acusado. David da Silva, levou uma facada no tórax e outra nas costas. A vitima, ainda chegou a ser transportada para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu morrendo pouco tempo depois de dar entrada.
Carlos Alberto da Rocha, o "Pulim", foi vereador de Teresina pelo PMDB e depois de muito tempo afastado decidiu disputar novamente este ano.Ele é conhecido como um dos maiores sucateiros do Estado com muitas atividades no bairro Tabuleta, onde reside.
Pelo blog Feitosa Costa [Gp1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário