Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brasileirão - vídeos: 21ª RODADA FAVORECE VASCÃO

21ª RODADA GOLS E LANCES

Melhor do que a encomenda para o Vasco. Assim foi a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de dias tumultuados, que envolveram jejum de vitórias e protesto de torcedores, o time triunfou sobre a Portuguesa por 2 a 0, no último sábado, e acompanhou o tropeço dos concorrentes ao título e por uma vaga no G-4 da competição nacional. Com a distância para os líderes reduzida a seis pontos, a expectativa é por uma nova arrancada nas próximas três partidas.

Gols e lances da 21ª rodada do Brasileirão - 10 vídeos


Vasco vence Portuguesa por 2 a 0 e ameniza crise
Compartilhe este vídeo:
Com 38 pontos, o Vasco ocupa o 4º lugar. Atlético-MG e Fluminense estão com 44 pontos, enquanto o Grêmio possui 41.
Todos os concorrentes tropeçaram na rodada. O time mineiro foi derrotado pelo Corinthians. Os tricolores carioca e gaúcho empataram com Figueirense e Palmeiras, respectivamente. O São Paulo, que ameaçou roubar o posto cruzmaltino em duas rodadas foi derrotado pelo Bahia e se afastou do G-4. Tudo deu certo e amenizou o ambiente conturbado que tomava conta dos bastidores da Colina histórica.
Agora, o Vasco almeja uma sequência de resultados positivos para encostar de vez na liderança da competição nacional. O primeiro dos três desafios será contra o Náutico, quarta-feira, às 19h30, em Recife. Depois, duas partidas seguidas em casa contra Bahia e Palmeiras. Na matemática da comissão técnica, o time precisa somar pelo menos sete pontos.
Para os dois próximos jogos, o técnico Cristóvão Borges não vai poder contar com Dedé, convocado para a seleção brasileira. A estrutura do time será mantida com Tenorio e Alecsandro no ataque. Já a zaga terá Douglas e Fabrício. Rodolfo ainda se recupera de lesão, enquanto Renato Silva aguarda o registro na CBF.
“O Fabrício é o reserva imediato na defesa. Quando teve oportunidade a resposta foi positiva. Tenho a confiança e estou tranquilo quanto a isso. Temos jogos importantes pela frente e sabemos que precisamos somar pontos, já que ficamos muito tempo parados na tabela”, comentou o treinador.
VOL.Esporte.
Após a folga do último domingo, o elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Os jogadores iniciam os treinamentos para mais uma importante maratona de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário