Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Política: MORRE PREFEITO DE JOCA MARQUES

VÍTIMA DE ATAQUE FULMINANTE DO CORAÇÃO
                                                                                   Reprodução

O prefeito de Joca Marques, Edilberto Marques, que tenta à reeleição, estava em casa quando passou mal e foi levado às pressas ao hospital Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, mas já estava sem vida.
Pela informações preliminares, o prefeito Edilberto [contava certa com a sua 3ª eleição em Joca Marques], pai da ex-prefeita Janaina Marques faleceu por volta das às 12h10 – vítima de ataque fulminante do coração.
O prefeito de família tradicional na política [foi prefeito de Luzilândia] e tem o deputado Ismar Marques, como irmão - o parlamentar se encontrava no Palácio de Karnak e ao ser informado da morte e suspendeu agenda de audiências.
A morte de Edilberto chocou a cidade e a região de Luzilândia parou onde a população busca mais informações.  O corpo ainda se encontra no hospital. Foi mantido contato com o hospital – às 13h25 – e equipe informou que o médico Vicente Sabóia Menezes Neto estava fazendo o laudo médico para a liberação do corpo. A ex-prefeita Janaina Marques estava sendo aguardada no hospital. 
Pelo Cidadeverde











Nenhum comentário:

Postar um comentário