Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brasileirão: TORCIDA REVOLTADA COM REBAIXAMENTO 'VERDE'

QUEBRA-QUEBRA APÓS DERROTA PARA O CORINTHIANS - DIRIGENTES 'ESCONDE-SE' DA TORCIDA
Arnaldo Tirone, "mão à cabeça"
O presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo tiveram que deixar o Pacaembu rodeados por seguranças após a derrota para o Corinthians. E tiveram sorte por não serem agredidos em uma filial do restaurante Frevo, na rua Oscar Freire, nos Jardins, mais de uma hora depois do jogo. O local, que pertence a Frizzo, foi depredado por torcedores.
Tanto Tirone quanto Frizzo estavam na lanchonete, comendo em uma mesa aos fundos. Mas cerca de uma dezena de torcedores que invadiram para destuir a casa não perceberam os dirigentes, de acordo com profissionais do local e pessoas que acompanharam o ato de vandalismo.
Segundo um dos gerentes do Frevo, o restaurante estava lotado, inclusive com a presença de crianças, quando os vândalos deixaram veículos e começaram a quebrar o que viam pela frente. Foi registrado um boletim de ocorrência no 78º DP, na rua Estados Unidos, que relata a presença de dez pessoas em dois carros e duas motos. "Não queremos machucar ninguém, só quebrar tudo", disseram os torcedores. De acordo com policiais, não havia uniformes do Palmeiras, mas os torcedores vestiam camisas verdes.
Vasos foram atirados ao chão, o balcão sofreu danos, cadeiras acabaram entortadas e as paredes ficaram marcadas porque os torcedores arremessaram objetos contra elas. No momento dos ataques, os dirigentes palmeirenses entraram para os fundos do restaurante e se protegeram dentro de um banheiro junto de outros clientes.
Dois policias foram designados para passar a noite em frente ao Frevo da Oscar Freire e outros foram solicitados para proteger a outra filial da rede, na rua Augusta ­ segundo funcionários, o local não sofreu danos como na Oscar Freire porque todos foram avisados a tempo.
Existe um temor de que novas revoltas violentas ocorreram ao longo da semana. O time só não tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro porque conta com uma vitória a mais do que o Atlético-GO e está a oito pontos do Flamengo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe somou apenas 20 pontos em 25 rodadas e tem 13 jogos para evitar a disputa da segunda divisão em 2013.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário