Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Badminton: II ETAPA CIRCUITO ESTADUAL


INSCRIÇÕES ATÉ SÁBADO 29 DE SETEMBRO                      [A Federação de Badminton Piauiense realizará entre os dias 13 e 14 de outubro, no Ginásio Poliesportivo do Centro de Reabilitação Ana Cordeiro, localizado no Bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, a segunda etapa do Circuito Estadual de Badminton 2012.]

As inscrições para a competição foram abertas no último dia 12 e seguem até o sábado, 29 de setembro. O evento contará com disputas das modalidades simples masculina, simples feminina, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Principal. O sorteio da tabela acontecerá no dia três de outubro, no Centro de Convivência Ludjan Ladeira, localizado no Bairro Monte Castelo, a partir das 8h, será aberto ao público, e contará como critério para o posicionamento dos atletas com o Ranking Estadual da FEBAPI.
No sábado (13) será realizado o congresso técnico e a solenidade de abertura, que esta prevista para acontecer a partir das 7h45. E no domingo, a cerimônia de premiação está programada para acontecer as 16h30.
Ao final do circuito serão premiados os três melhores atletas de cada modalidade, além de dois atletas Fair- Play.


Nenhum comentário:

Postar um comentário