Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 11 de dezembro de 2010

`RÍVER: TORCIDA AGUARDA 'MINI-ESTÁDIO'

      A torcida tricolor aguarda com expectativa conhecer os 'três' patrimônios anunciados por membro da atual diretoria. Mas a utopia da construção de "mini-estádio" - capacidade 5 mil torcedores - será uma realidade ou mensagem natalina? o blog e a galera do Galo aguardam resposta...
      Material divulgado na aquisição do 'Balneário Alegria" foi fantástico: área poliesportivo, três campos, espaço cultural, mas em contato com o 180 graus (José Gomes), o ilusionismo apresentado mostra outra "faceta":

     Negócio foi fechado em vinte e cinco parcelas de 100 mil reais.
     Balneário estava fechado por falta de opção.
     O diretor financeiro do River A.C. Chagas Costa, confirmou para a coluna que o Balneário Alegria foi comprado pelo River A.C. por R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil), em vinte e cinco parcelas de 100 mil reais. A estrutura do Balneário é de clube social. Sem campo de futebol oficial, alojamento para atletas, salas para departamentos e outros equipamentos fundamentais para os treinamentos.
Galo tá bem financeiramente...
      A proposta é transformar o equipamento em centro de treinamentos para equipes de futebol.
A diretoria apostou no embrião e na localização.

Um comentário:

  1. Alguém me diga se o Balneário Alegria que o River comprou é o mesmo Balnerário que temos ações, no bairro Alegria!!!!!!? Se for como ficamos os SÓCIO REMIDO DO CLUBE BALNEÁRIO ALEGRIA?

    ResponderExcluir