Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

... O TRABALHO RIVERINO LANÇADO EM REVISTA DE "MARKETING"

      O espaço do Especial "Jogo Aberto" com assuntos do Ríver Atlético Clube-RAC, foi sob comando do setorista da equipe 1.370, radialista Gilmar Silva; tricolor bem representado: diretores de Marketing, Edimar Soares, Esporte, Evaldo Carvalho, Finanças, Francisco das Chagas Costa mas, a "transparência" esperada nesse período não veio à tona. Trabalhou-se mais na dinâmica apresentada pelo vice-presidente, Jairo Cavalcante, quando do exercício presidencial - o titular Eliseu foi à política partidária.
      Na entre-sala, em conversa de "bastidores", busquei assuntos como a disposição do real patrimônio do Ríver - recente divulgado, pelo marketeiro, que teria uma revista própria com todos os detalhes, ao receber o impresso "Negócios&Serviços" detecto que é uma publicação da empresa P&M Comunicações Ltda, gerenciada pelos colegas Pedro Borges e Kátia Rodrigues. O material do Galo apresentado é apenas fotográfico, sem explicar projetos, legalidade de contrato (Evaldo Carvalho e o Chagas Costa afirmam que o documento foi assinado na segunda-feira, 20/12/10, rubricas do presidente Eliseu Aguiar e Chagas Costa., pelo Ríver); a mídia fica trabalhando com dados de parcelamento, hoje o RAC possui três imóveis: o balneário terá que ser adaptado a Centro de Treinamento-CT (falta campo padronizado, casa do atléta, enfim...), a área da BR 343 (pode recebe benefícios em parceria com São Paulo? e/ou ser transformado no mini-estádio - capacidade 5 mil espectadores).
      É direito constitucional: "O Cidadão tem direito a Informação... É dever da Imprensa buscar e Informar - parte envolvida esclarecer"; estou fazendo minha parte e, espero que  o Galo e membros da diretoria apresentem "transparência" sob essa dúvida de movimentação financeira: R$ 800 mil... O blog está liberado a receber informações (e-mail jottarocha@hotmail.com)              

Nenhum comentário:

Postar um comentário