Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FUNDESPI: PRESIDENTE COMEÇA A TRAÇAR CRONOGRAMA DE TRABALHO

Visão de conhecedor do Esporte...
           Jotta Rocha -  O cronista esportivo José Gomes, TV Assembléia e do Portal 180 graus, confirmado à presidência da Fundespi, nesse período de transição, mesmo de forma moderada, vem trabalhando o futuro do esporte piauiense  a partir do dia 1° de janeiro; a instituição faz parte da cota do PMDB e o nome de Zé Gomes tem o aval dos deputados Marcelo Castro, Marlos Sampaio e Themístocles Filho. José Gonçalves Gomes Neto também é professor de Educação Física e já foi secretário municipal de esportes e lazer-Semel da Prefeitura de Teresina. 
      Contato estão sendo mantidos com representantes de várias áreas esportivas - o presidente é ciente da carência estadual de estrutura para categorias bases como atletismo (Teresina não dispõe de pista), vôlei, basquete, futsal (castrados na desativação do Verdão), natação, judô outras áreas que terão atenção do gestor. Zé Gomes - montando sua equipe de trabalho - mais confiante com a permanência do ministro Orlando Silva na pasta do Esporte;
...Trabalho visa extinguir sistema "Rede Furada" no esporte
ministro terá um orçamento para executar no ano que vem de R$ 2,4 bilhões. Por meio de nota oficial, a presidente eleita, Dilma Rousseff, confirmou nesta segunda-feira que Orlando Silva (PC do B) continuará à frente do Ministério do Esporte. Segundo ele, a nova meta é triplicar o orçamento do esporte olímpico do país. "Esses quase cinco anos de convívio foram de grandes evoluções. E demos novos passos importantes. Bolsa Atleta, Lei de Incentivo ao Esporte. Temos de trabalhar para que o esporte e a prática de atividade física cresçam. De acordo com o Blog do Cruz, Silva terá um excelente orçamento para executar no ano que vem, no valor de R$ 2,4 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário