Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FFP: CASO ELEIÇÃO CHEGA À JUSTIÇA COMUM E LULA FERREIRA PEDE LICENÇA

Lula, usa tática para acalmar oposição

      A Chapa Revitalizando o Futebol entrou na Justiça Comum em protesto as irregularidades cometidas na gestão da Federação de Futebol e na eleição realizada no último dia 15 de dezembro. O candidato da oposição Cesarino Oliveira reivindica  reparos nos desvios de comportamento e que sejam reparados pela Justiça Comum.
      O pior é que a temporada 2011 fica comprometida, com a falta de definições sobre assuntos de fundamental importância para o futebol decolar. O gestor da mentora, na habilidade lança noticia do pedido de licença da presidência por três meses do comando da Federação Piauiense de Futebol; uma tática para acalmar a oposição e a opinião púbica, altamente desfavorável ao presidente federacionista.
      Com o afastamento de Lula Ferreira assume o vice-presidente Valdemar Júnior, que é da cidade de Picos/PI, irmão do deputado Warton Santos do PMDB, pessoa sem arestas no meio do futebol. Valdemar Júnior seria uma espécie de bombeiro para apagar o fogo cruzado da oposição que não vai parar de criticar o atual presidente, atiçando ainda mais o clamor da torcida contra o atual gestor.
      Resta saber se Valdemar Júnior terá carta branca do L.F. que não gosta de dividir o pão do futebol.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário