Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 18 de dezembro de 2010

CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE R$ 1 MILHÃO AO TIME DE BARRAS

"fatia simbólica"
      BARRAS (PI) - A Câmara Municipal de Barras aprovou na última segunda-feira (12) a dotação orçamentária da Prefeitura Municipal de Barras para o ano de 2011. Entre outras coisas foi aprovado por unanimidade o repasse de R$ 1 milhão a ser usado a favor do Barras Futebol Club, atual vice-campeão piauiense, na Copa do Brasil e Campeonato Piauiense do próximo ano. Segundo a assessoria do prefeito Francisco Marques, "esse montante ficará à disposição do Bafo mas não quer dizer que será totalmente utilizado".
       O Leão do Marataoan já tem como certo seu novo técnico, é Denílson Azevêdo, que teve como último clube o América/RJ. Denílson Azêvedo foi um jogador de futebol de sucesso com atuação pelo Corinthians/SP, Fluminense/RJ, Internacional/RS, Racing (Argentina) Boavista (Portugal), dentre outros clubes. Como treinador sua ação tem sido entre os clubes médios do futebol do Estado do Rio Janeiro. Seu auxiliar-técnico será o goleiro reserva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982, Paulo Sérgio, ex-goleiro do Fluminense/RJ, Vasco/RJ, Botafogo/RJ.
      O técnico e auxiliar-técnico estão sendo esperados na "Jaula do Leão do Marataoan", na cidade de Barras, no início de janeiro, quando deverá apresentar a imprensa e torcedores bafianos a lista dos jogadores com quem pretende trabalhar para a Copa do Brasil (o Barras enfrentará na primeira fase o ABC, de Natal/RN) e Campeonato Piauiense 2011.
 
Fonte: tribunadebarras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário