Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FLUZÃO CAMPEÃO 2010 CONTRA BARRAS

        O Barras Futebol Club não pára, afinal um time que pretende chegar longe em seus propósitos de revelar talentos para si mesmo, para o futebol piauiense e até para outros clubes nacionais, tem que estar sempre em atividade, e essa é a filosofia dos que administram as categorias de base do vice-campeão piauiense de 2010.
Visão estádio de Água Branca

Ano passado o Bafinho colocou no time principal os ex-júniores, meia Paulo Nunes, zagueiro Rennan, Artur (terceiro goleiro) e Klébson Danilo (vontante). Poucos times do Estado do Piauí dão tanta oportunidade para seus júniores. Para 2011 o presidente Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará já olham com simpatia para a dupla de atacantes de sucesso do Piauiense Sub-18 deste ano: Tachinha e Michel. Essa dupla marcou 20 gols em 13 jogos disputados, sendo Michel o vice-artilheiro da competição com 13 gols e Tachinha o terceiro artilheiro com 8 gols. Michel inclusive passa temporada para enriquecimento técnico e tático na equipe do Fortaleza, no Ceará, onde o time principal é treinado por Flávio Araújo, tendo como auxiliar-técnico Danilo Queiroz, ambos ex-técnicos do Barras Futebol Club.
      Dia 19 de Dezembro, às 8h30min da manhã, no Estádio Municipal de Água Branca/PI, o Fluminense Esporte Clube, campeão piauiense Sub-18 de 2010, fará seu segundo jogo amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início dia 5 de Janeiro. O jogo será contra o Barras, categoria Sub-18, o mesmo time que atuou no campeonato piauiense deste ano. Ivaldo Rômulo, técnico do Bafinho, disse a reportagem da tribunadebarras.com que haverá apenas duas mudanças no elenco bafiano para esse amistoso: o goleiro Dênis e o zagueiro Eduardo, que não atuaram em 2010 na competição de júniores promovida pela FFP – Federação de Futebol do Piauí. Os júniores do Barras deverão entrar em campo com o futebol de Dênis; Wallamy, Rayk,  Bruno e Eduardo; Luis Fábio, Samuel e Dodô; Kássio Sousa, Tachinha e Michel. Suplentes: Juarez, Ruan, Cássio, Nathan, Arlan Samer, Naylson, Dânis  e Léo. O Secretário de Esporte e Lazer do Muncípio de Água Branca, Valmir Sales, explicou à nossa reportagem que o jogo será no turno da manhã em virtude de nos sábados e domingos à tarde o Estádio Municipal está sendo ocupado com o Campeonato Aguabranquense Interbairros.
      As únicas mudanças no time titular serão as entradas do zagueiro Eduardo  (que não conseguiu se regularizar a tempo para a temporada 2010), e o goleiro Dênis, que atuou no Piauiense Sub-18 do ano passado, mas que este ano ficou de fora devido ter completado 19 anos. O bom goleiro Dênis, natural de Monsenhor Gil/PI,  é  o único jogador acima de 18 anos, já que o goleiro Juarez, titular no piauiense Sub-18 deste ano, não ultrapassa uma boa fase física e técnica, por isso foi barrado pela comissão técnica para essa partida amistosa.
Dados: Jorn. Reinaldo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário