Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GOVERNADOR PREPARADO PARA POSSE MAS PENSATIVO EM REAJUSTESALARIAL

Governador mostra-se cautelosos 
      Após a missa na catedral das Dores da praça Saraiva, Wilson Martins passou no palácio de Karnak por dois motivos. Além de apreciar a decoração do local, onde no sábado ele será reconduzido ao cargo de governador após a posse na Alepi, Wilson também aproveitou para assinar o termo de Fazenda. A assinatura do documento, que trata sobre os recursos do estado, teria de ser feita até o final do ano 2010; outro documento que teria de ser assinado é o que tratava sobre subsídios. O aumento de seu salário - o governador mostra-se pensativo. 
      O reajuste elevaria o valor do salário do governador de R$ 12.500 para R$ 20.250, mesmo valor que ganha um deputado estadual. Apesar de pronto, Wilson Martins afirmou aos jornalistas que não assinou o documento destacando "que ainda há muito o que pensar."
      - Temos primeiro ver se o estado tem condição de pagar este valor e ainda tenho de saber se eu realmente quero ganhar este salário – explicou o governador. Wilson ainda tem um prazo de 15 dias para assinar este documento. 
      O culto realizado na segunda Igreja Batista na Coelho de Rezende foi comandada pelo pastor Georgivaldo Oliveira. A programação da posse de Wilson e do vice Moraes Sousa Filho pausa nesta sexta-feira e retorna no dia 1º, sábado. A primeira solenidade acontece na Alepi a partir das 19h onde de fato será empossado. A solenidade continua no Palácio de Karnak com a recondução ao cargo e a entrega da faixa que será feito pela deputada e primeira dama Lílian Martins.
Dados:Acesse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário