Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

METRÔ DE TERESINA TRANSPORTE OU RISCO DE VIDA???

      O metrô de Teresina bateu em um carro no início da noite desta segunda-feira (27) na rua Amélia Rubim, conjunto Renascença, zona Sudeste. O Golf vermelho ficou com lateral e vidros destruídos após ser arrastado por alguns metros, por volta de 19h30min.

Fotos e dados: Yala Sena/Cidadeverde.com
O motorista do Golf vermelho de placa LVQ-5172 diz não ter ouvido buzina do metrô e reclama da sinalização no local. Rômulo do Nascimento Silva vinha sozinho do terminal rodoviário para o Renascença quando ocorreu o acidente. "Foi um susto, escapei da morte", disse o dono de uma loja de equipamentos de som. O trem bateu do lado do passageiro e Rômulo escapou sem ferimentos, mas demonstrou estar bastante abalado. Agora, ele pretende processar o poder público por conta do prejuízo. O trem  foi retirado do local. O motorista ficou para aguardar a perícia. 

 
Reclamações e acidentes
O histórico de incidentes do metrô, desde a sua reinauguração em março de 2010, somam duas mortes de pessoas que andavam nos trilhos, além de um descarrilamento em Teresina e outro na viagem experimental para Altos. 
Nos 11 cruzamentos do trem de superfície com ruas da capital, não funcionam cancelas.
na área do acidente muito lixo... Limpeza Pública não opera???



Nenhum comentário:

Postar um comentário