Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FFP: CONTINUISMO FUTEBOL COM "PIRES NA MÃO"

movimentação na eleição FFP, faltou o pluralismo da essência...
      Jotta Rocha - O "Continuismo" é o lado escuro da DEMOCRACIA; poda o progresso em época evolutiva, no sistema de "Quem tem terá, quem não tem fica como pedinte". Não sou simpático a metodologia aplicada na FFP, em 69 anos de fundação - teve início com Raimundo Bauman (18 anos 1941/1959) - encerrando com interventor A. Tito Filho) e, tem seqüência na 'gestão' do 13º presidente. Luis Joaquim Lula Ferreira - desde 1993. O atual mandato encerra-se dia 18 de janeiro/2011, tendo início o quadriênio 2011/2014.
      Sei, "Ninguém é Santo", mas indiquem pontos positivos nesse período Lula Ferreira. Os dirigentes de clubes tem culpabilidade similar, pois são os que votam para o "Continuismo". Hoje, temos crise no Flamengo, Piauí (sem estrutura), o Ríver na trilha oculta - sem transparência, ação de resgatar a história de "Eterno Campeão". Existem denuncias de irregularidades em todas essas casas: diretor-marketeiro ter resgatado R$ 800 mil (havia emprestado ao clube - sem justificar ao torcedor e mui menos ao Leão), outra fatia de R$ 900 mil engloba a venda de "Vila" e, o mais humilde recursos parcos que não consegue reformar o teto da casa do atleta. SEMPRE COM PIRES NA MÃO NO SOFISMO 'LULA FERREIRA'.
      Cada cabeça uma sentença. 50 anos  profissional de imprensa (já internacional), creio ter experiência, pois já trabalhou como gestor, mas essa do colega Didimo de Castro ficar "secando"
...voto secreto, arma da "consciência"
parte da crônica por torcer por mudança (mesmo pequena - sei que Cesarino tem seus pontos a analisar, pois é vice da FFP Lula); é "nobre" colega não tenho a metade de tempo nessa área, mas no patamar aquela "iniciativa" de promover reuniões em defesa do futebol piauiense foi apenas simbolismo. GRANDE MANOBRA...
      Parabéns aos companheiros: rádio, TV, jornal, portal enfim, como amantes ao esporte em sí trabalharam abertamente (democracia), e o torcedor sempre apresentando a revolta e querendo mudar o perfil administrativo na gestora Mor. Ontem, várias mensagens e-mail, cecular e acompanhei o programa apresentado pelo colega Sidney Santos (rádio Antares), todos os ouvintes participantes criticando o resultado eleitoral da FFP. E todos os focos indicam como mola mestra para esse continuismo o ex-parlamentar Eliseu - GRANDE RIVER OU FUNDESP???

Um comentário:

  1. A sua redação é um espanto!!!! Será mesmo que o nobre comunicador é Jornalista? Vá escrever errado assim na conchinha.....

    ResponderExcluir