Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO CAMPO MAIOR PSB/PPS DISPUTAM COM PT


União PSB/PPS
       Por Rômulo Maia
      A união em torno do governo Wilson Martins não foi suficiente para impedir que PT e PSB se tornassem adversários. Pelo menos em Campo Maior, a 80 quilômetros de Teresina. Na cidade famosa pela carne-de-sol, candidatos dos dois partidos serão os protagonistas da eleição suplementar, marcada para o final de janeiro de 2011.
   De um lado, o deputado estadual Paulo Martins (PT) tenta finalmente vencer a disputa pela prefeitura. Em 2004 e 2008 o petista foi derrotado por Joãozinho Félix (PPS), cassado por ser considerado “prefeito itinerante” (ele já estava no quarto mandato consecutivo como prefeito). Paulo Martins terá como principal adversária a médica Liége da Cunha (PSB). Em outubro deste ano, a socialista tentou uma vaga na Câmara Federal. Não conseguiu, mas despontou como forte liderança no município. Dos 16.554 votos que recebeu, 10.473 foram dados por eleitores de Campo Maior.
   Liége conta com a apoio do prefeito cassado e deputado petista Paulo Martins conseguiu reunir 13 partidos em torno da sua candidatura. A nova eleição para prefeito de Campo Maior está marcada para 30 de janeiro. Os candidatos terão pouco mais de um mês para disputarem a preferência do eleitor.
Fote:Az.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário