Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CASO FERNANDA LAGES: CORPO CHEGA EM TERESINA E SEGUE À BARRAS

SEPULTAMENTO ÀS 07:00h DESTA SEXTA-FEIRA NO CEMITÉRIO SÃO JOSÉ - BARRAS
Atualizada às 17h30

O corpo da estudante Fernanda Lages Veras chegou a Teresina por volta das 16h00. A família organizou o sepultamento para as 7 horas desta sexta-feira (8), no cemitério de Barras. Na ocasião será realizada uma benção com o padre ainda no local.

Matéria original
Após um pouco mais de três meses da exumação, a Polícia Federal liberou o corpo da estudante Fernanda Lages Veras, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, nas obras do prédio do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, em Teresina
No dia 14 de fevereiro deste ano os restos mortais foram retirados do cemitério de Barras, encaminhado para São Paulo e Brasília para que fossem reexaminados e assim pudessem ajudar nas investigações das causas da morte da universitária.
O retorno do corpo de Fernanda a Barras foi confirmado por familiares e o novo sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (8). A Polícia Federal de Brasília concluiu os exames no corpo da jovem na última sexta-feira (1º). O corpo deve ser trazido em um avião comercial após autorização da Vigilância Sanitária.
Pelo Acesse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário