Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ventania: CANCELADO CARNAVAL EM ALTOS

CINCO MINUTOS DE FORTES VENTOS PÕE EM 'ALARDE' ESTRUTURA ALTOENSE
Vendaval arrasto árvores
A prefeitura de Altos, a 42 quilômetros ao Norte de Teresina, cancelou a festa de carnaval na noite deste sábado (9). O motivo para o medida foi o rastro de destruição deixado por um vendaval que atingiu a cidade durante a tarde de sábado. Segundo informações do vereador Toni Rodrigues (PTB), a chuva começou sem alarde, mas de repente começou uma grande ventania que derrubou mangueiras e outras árvores.
“A chuva durou apenas trinta minutos, mas a destruição foi ocasionada pelos fortes ventos que duraram apenas cinco minutos. A ventania destelhou residências, danificou veículos e colocou por terra fios de alta tensão no centro e bairros Betânia, Maravilha e São Luis”, diz o vereador.
Vereador Toni Rodrigues - jornalista
A estrutura do palco onde aconteceria a festa de carnaval também foi jogada ao chão. O palco estava sendo montado no calçadão da Praça Cônego Honório, no centro da cidade. O vereador afirma ainda que o temporal também causou falta de energia em praticamente toda a área urbana: "Houve quedas de mangueiras na rua Vicente Pestana. Na residência da professora Vera Lemos, parte do muro foi destruído, juntamente com a cerca elétrica, o mesmo acontecendo na casa de Maria Paiva. A mangueira derrubou o muro e obstruiu a rua Brasil. Na rua Jaime Rosa, uma outra mangueira caiu sobre o veículo. O carro ficou muito danificado", conta Toni Rodrigues.
Dados G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário