Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia; CRESCE VIOLÊNCIA NO ESTADO

OPERAÇÕES  PREVENTIVA E OSTENSIVA PREJUDICADAS PELO Nº CONTINGENTE PM E CARÊNCIA LOGÍSTICA - atualização: vídeo rapaz confessa estupro e homicídio de criança
                                                                        PM contingente reduzido
Em participação ao "Jornal da Difusora", agora pela manhã, o jornalista Feitosa Costa despertou para a onda de violência nesse início de 1º semestre de 2013; crimes organizados como os assaltos na região de Bom Jesus [grupo de pouco/mais de 15 homens domina cidade, dispara cerca de 1.000 tiros - armas de alto calibre - assalto agências bancárias, atingem áreas policial militar e templo religioso. Amedrontam população e retiram-se com refém; hoje protegem-se pela própria natureza e a polícia diz trabalhar no tempo de cansaço do grupo. Carência de material no apoio logístico de ação e reação em uma Operação de Confronto.
DEMERVAL LOBAL [estupro e homicídio]
                                                                        Divulgação: Débora Maria
O estupro seguido de morte da menina Débora Maria, de 5 anos, segunda-feira, dia 11, em Demerval Lobão, está esclarecido: o autor do crime é seu meio irmão, Adriano, de 17 anos, que confessou todos os atos praticados durante depoimento na Delegacia de Homicídios  em Teresina, no inicio da noite desta segunda-feira, perante o delegado Thales Moura, daquela cidade. A Polícia já tem inclusive provas materiais da autoria porque conseguiu apreender roupas do acusado manchadas com sangue da menina.
Atualização: 12:30h [19/02;2013] vídeo imagens  polícia

Em coletiva, na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Piauí confirmou que adolescente A.C.S, 17  confessou que estuprou e matou a garota Débora [5 anos]  no dia 11 de fevereiro, no município de Demerval Lobão. O adolescednte, confessou o crime ao prestar esclarecimento na presença do promotor do município e do delegado Regional Tales Gomes, que comandou as investigações.  Hoje, a Polícia divulgou um vídeo em que o adolescente conta detalhes sobre o crime. Questionado pelo delegado Tales Gomes, o menor revela que a garota antes de morrer gritava pela mãe. O laudo médico constatou que a menina foi estuprada, agredida e asfixiada pelo acusado. 


O assassino, que já vinha abusando de uma outra irmã, revelou, durante depoimento, que matou Débora para que ela não o apontasse como autor do estupro. Ele se encontra na Delegacia de Homicídios e a Polícia espera apenas as determinações da Justiça com relação ao seu destino.O pai do acusado se encontrava na Polícia, que efetuou a prisão depois de informações de testemunhas sobre o seu comportamento. Pessoas da região viram quando ele estava bebendo em um bar e fazendo alguns comentários. A população de Demerval Lobão está revoltada.Domingo houve uma manifestação pedindo providencias imediatas inclusive com a participação de pessoas de Teresina, revoltadas com o crime, um dos mais violentos dos últimos anos.
Teresina [envolvimento com agiota]
Alvejado com dois tiros, um na barriga e outro na virilha, pouco depois das 18 horas desta segunda-feira,dia 18, o empresário Cicero Sarmento Pereira, de 54 anos, foi submetido a operação no Hospital de Urgência de Teresina,e se encontra sob observação mas os médicos não podiam dizer, até o inicio da madrugada de hoje, se ele estava completamente fora de perigo.Cícero foi vítima de um atentado cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta em frente a seu estabelecimento, a autoescola Padre Cícero, localizada em frente ao estádio Albertão, na zona sul de Teresina.
A Polícia investiga o envolvimento do empresário com agiotas e com vendedores de carros usados.Em dezembro do ano passado, segundo registros, Cícero foi vítima do primeiro atentado mas escapou completamente ileso porque a arma do atirador falhou por várias vezes.Os investigadores já apuraram que nos últimos dias ele vinha recebendo ameaças de morte.O empresário é suspeito de ter cobrado 3 mil reais a um homem de 76 anos para lhe conseguir uma carteira de habilitação mas negava a acusação;
Via Feitosacosta.com/cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário