Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval Paulista: DESFILE NO ANHEMBI

"TOM MAIOR" - CLIMA TENSO NA CONCENTRAÇÃO MADRUGADA PAULISTA
SÃO PAULO Com o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte do prazer”, a Tom Maior prometia muito humor para falar da sexualidade. A quarta escola a desfilar no Anhembi nesta madrugada de domingo até levou isso, mas diante de um clima tenso entre seus componentes; antes de a agremiação desfilar, muitos foram os contratempos e bate boca na concentração. Andressa Urah, vice do Miss Bumbum, por exemplo, se desentendeu com membros da escola e foi convidada a se retirar de um carro alegórico, não desfilando.

A polêmica Ângela Bismarchi viria, como de praxe, com o corpo apenas pintado. Na última hora, foi impedida de entrar desta forma e apareceu fantasiada, em cena rara no Carnaval. A ex-BBB Kelly também bateu boca com integrantes na concentração, mas desfilou.
Em meio a esse clima não muito carnavalesco, a Tom Maior conseguiu brincar com a sexualidade. Algumas fantasias eram feitas 100% com camisinha. Parceira de Kelly no BBB 12, Fabiana veio de Eva e com adereço de preservativo com gosto de hortelã. Já a ex-Panicat Tânia Oliveira, também coberta de camisinha, desfilou com fantasia avaliada em cerca de 15 mil reais à frente da bateria do mestre Carlão, como madrinha.
O desfile abordou também o sexo nos tempos dos homens da caverna, falou sobre grandes bacanais, prazeres da alma e, por fim, trouxe explicações de Freud
A Comissão de Frente talvez tenha sido o ponto alto da Tom Maior, mostrando um buraco de fechadura que levará ao Parque dos Desejos. Os bailarinos encenaram peças do dramaturgo Nelson Rodrigues, que abusava dos temas picantes em suas obras. A apresentação, no geral, foi correta, feita sem erro, correria e sem perda de ponto, mas não empolgou o público, que foi frio em relação à escola.
Via Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário