Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SUB-18: TORNEIO INTERESTADUAL NO LM REFORÇA TREINOS DO MENGO

CAMPEÃO 2011 FLAMENGO RECEBE FAIXAS RODADA DE ABERTURA
Acelera ritmo para boa participação Copinha
Competição envolve equipes dos estados Piauí (Esporte Clube Flamengo), Maranhão (Timon Esporte Clube-TEC e Sabiá/Caxias) e, Ceará (Ceará Sporting Clube), numa competição comemorativa a mais um aniversário do Esporte Clube Flamengo-ECF, que foi fundado em 08 de dezembro de 1937, dois jogos serão realizados nesta terça-feira (06), o primeiro deles a partir das 17 horas, movimentando os garotos sub-18 do Flamengo x TEC e o segundo às 19 horas  Sabiá x  Ceará Sporting; Na solenidade de abertura, o time do Flamengo receberá as faixas de campeão piauiense da categoria em 2011.


O primeiro jogo entre Flamengo e TEC, terá arbitragem de Thyago Costa Leitão, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Márcia Fernanda Lima Vieira. O Flamengo é o mesmo time que disputou o Estadual e que vai para a Copa São Paulo. O TEC vai aproveitar garotos de Timon e alguns reforços que foram destaque no certame piauiense, dentre os quais o zagueiro Alex Jr (Tiradentes), os ala Alisson (Piauí) e George (Tiradentes), o ala/volante Paulo Vitor e o meia Rômulo (os dois últimos do Fluminense).
O segundo jogo da rodada dupla, entre Sabiá x Ceará, será dirigido por Francisco Pereira de Lima Júnior. Seus assistentes: João Thiago Carvalho Reis e Moisés Sousa dos Santos. Havendo empate no tempo normal, o vencedor deverá ser conhecido através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Os dois vencedores da rodada dupla desta terça-feira decidirão o título na quinta, dia 08, às 19 horas, no Lindolfo Monteiro. Os perdedores farão o jogo do 3° lugar, na preliminar.
A diretoria do Flamengo estipulou em R$ 5,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (cadeira) os preços dos ingressos. Depois deste torneio, a diretoria do Flamengo deverá agendar mais alguns amistosos antes do embarque para São Paulo. A princípio, o time titular a ser utilizado pelo técnico Augusto Melo é o mesmo que jogou o Campeonato Piauiense.
Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário