Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 4 de dezembro de 2011

FFP PARTICIPA DA FESTA DOS 'MELHORES DO BRASILEIRÃO'

CESARINO FICARÁ ATÉ TERÇA-FEIRA E BUSCARÁ MELHORIAS AO FUTEBOL LOCAL
Convite chegou no início da semana
O presidente da Federação de Futebol do Piauí-FFP, Cesarino de Oliveira Sousa, está de malas prontas para embarcar, neste domingo, com destino a São Paulo onde, a convite da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, participa da festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, com a premiação aos melhores da competição na temporada que está se encerrando. Com todas as despesas por conta da CBF, o presidente da FFP acredita que, aos poucos, os problemas surgidos em decorrência do processo eleitoral na entidade serão resolvidos.


"Eu não vejo o convite com surpresa. Não é por aí. A Federação de Futebol do Piauí está filiada à CBF e assim como todas as demais foram convidadas, não seria justo deixar o Piauí de fora. Irei com o maior prazer e espero que, pessoalmente, possa conversar com outros dirigentes do futebol brasileiro no sentido da normalização do futebol piauiense se efetivar da forma mais rápida possível", disse Cesarino.
O presidente da FFP ficará em São Paulo até terça-feira. Na capital paulista, ele também deverá fazer uma visita ao presidente da Federação local, Marco Polo del Nero, com quem tem mantidos vários contatos via telefone, desde que assumiu a presidência da FFP. Sobre entendimentos com dirigentes da própria CBF, Cesarino afirmou que o convite é para a festa do Brasileirão, mas que, se houver oportunidade, também irá procurar conversar sobre o relacionamento entre as duas entidades.
Dados: Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário