Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESPORTER AMADOR: "TROFÉU ANIVERSÁRIO Cel. FERREIRA FILHO"


Centro Esportivo do Matadouro
Fundado em 1º de Maio de 1981
Estádio de Futebol “Belchior Barros”
Cel. Ferreira Filho, juventude no Amor ao Esporte
TROFÉU “ANIVERSÁRIO CEL FERREIRA FILHO”
 Neste sábado, 17 de dezembro, às 16h00, será disputada a 4ª Edição do Troféu “Aniversário Cel. Ferreira Filho”, quando jogarão as equipes do SÃO JOAQUIM e UCHÔA CLUBE, valendo também pela Copa Frangoval de Futebol Masters.

Na ocasião, serão prestadas HOMENAGENS a instituições e desportistas que se destacaram ao longo dos anos para engrandecimento do esporte amador de Teresina e do Piauí.
1) Instituições: TV CIDADE VERDE / RÁDIO ANTARES / FAMÍLIA UCHÔA
2) Desportistas: SIMÃO TELES BACELAR (SIMA) / AUGUSTO MELO (Técnico de futebol) / JOTTA ROCHA (Jornalista) / JOSÉ RONAIB (Técnico amador) / REGINO (ex-atleta do bairro Matadouro) / PAI VÉIO (Coordenador da pelada dos Masters do Matadouro) / FRANCISCA MARIA (Dirigente do Star Pink, time feminino do Mocambinho) / DE ASSIS (Coordenador do Centro Esportivo do Matadouro) e professor Francisco Santana (ex-atleta profissional do Auto Esporte e atual reitor do Instituto Federal do Piauí-IFPI)
O Cerimonial do evento estará a cargo do Cap. Chagas Bisneto. Já a arbitragem da partida será do Quadro de Árbitros da Federação de Futebol do Piauí.
Convidamos os desportistas dos bairros Matadouro, Acarape, Matinha, São Joaquim, Mafrense, Vila Operária e outros para abrilhantarem com suas presenças ao evento, que  contará com a participação de vários ex-atletas do futebol piauiense, entre outros, Sima, Francisco Santana, Maradona, Bitonho, Hélio Rocha, Alemão, Cliff, Andrade, Paulinho, Batistinha, Adalberto, Sabará, Valtinho, Netão, Luis Carlos, Toinho e craques que atuaram no futebol amador do bairro Matadouro.
O evento é promovido pelo Cel. Ferreira Filho, da Polícia Militar do Piauí, comemorativo ao aniversário, contando com o apoio do Centro Esportivo do Matadouro e da Federação de Futebol do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário